O ator, que sofreu com um câncer de garganta, está se recuperando para voltar ao trabalho

Michael Douglas
GettyImages
Michael Douglas
Depois de lutar contra um câncer de garganta, Michael Dougla s vem retomando a rotina aos poucos. Em entrevista ao site “Radar Online”, o assessor do ator revelou que ele está se recuperando  bem dos efeitos da quimo e radioterapia. “Ele está indo muito bem. Seu estado de saúde continua melhorando, a diferença é visível”, disse Alan Burry .

Michael Douglas, de 66 anos, descobriu um tumor na garganta em agosto de 2010. Durante o tratamento, o ator ficou muito magro e fraco, e precisou usar cadeira de rodas, o que preocupou muito os fãs do ator.

Em janeiro deste ano, ele agradeceu o carinho e a força dos fãs e da família e revelou que tinha terminado sua batalha contra o câncer. Agora, segundo seu agente, a luta é para que ele fique cada vez mais saudável e disposto para voltar ao trabalho.

“Ele precisa ir uma vez por mês ao médico monitorar a doença, e deverá fazer isso por pelo menos este ano”, afirmou Burry. “Leva tempo para recuperar totalmente, por isso ele ainda não está trabalhando”, completou o agente.

Michael Douglas estava escalado para o próximo filme de Steven Soderbergh , “Liberace”, que começaria a ser filmado entre maio e junho. Mas, segundo o site “Radar Online”, as filmanges do longo foram adiadas para o próximo ano.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.