Acompanhado da mulher, Karina Tavares, grávida de oito meses, ator também disse que assistirá ao parto da pequena Felipa

Karina Tavares, grávida de oito meses, foi ver o marido Fábio Assunção desfilar para Ricardo Almeida
Claudio Augusto
Karina Tavares, grávida de oito meses, foi ver o marido Fábio Assunção desfilar para Ricardo Almeida

Ansioso e visivelmente feliz, Fábio Assunção não tinha outro assunto na noite dessa quarta-feira (06), quando desfilou na celebração dos 25 anos de carreira de Ricardo Almeida, no MASP, em São Paulo. O ator só queria falar da chegada da filha, que deve nascer no final de abril ou no início de maio. “Ela se chamará Felipa . A Karina escolheu e eu achei lindo. Em três ou quatro semanas ela está chegando”, contou o ator, acompanhado da mulher Karina Tavares .

“Teremos no Albert Einsten e a bebê já está em uma posição adequada. Tudo indica que será parto normal, que é o que a gente quer”, revelou ele, que fará questão de estar presente no momento do nascimento. “Lógico que estarei lá! Vai ser impossível eu ficar do lado de fora. Do João eu até filmei”, contou sobre o filho de oito anos, fruto de sua união com a produtora de eventos Priscila Borgonovi .

Ainda sobre João, Fábio disse que o filho está numa boa com a chegada da irmãzinha: “Ele está adorando, isso sim”. "Com o João eu tive zero de trabalho. Acho que menino é mais fácil. Mas também posso estar falando uma bobagem... só sei que vou ficar apaixonado por ela”, disse.

FOTOS: Fiuk beija Hebe em desfile de Ricardo Almeida e nega affair com Mariana Ximenes

O ator analisou também a mudança de vida com a chegada dos filhos. “Resgata os princípios que você herdou dos seus pais. É uma redescoberta de si mesmo. Mas isso é muito complexo. Paternidade muda tanto a vida da gente... e para melhor."

Karina Tavares e Fábio Assunção:
Claudio Augusto
Karina Tavares e Fábio Assunção: "Ela escolheu o nome, Felipa, e eu achei lindo"

Envolvido em um projeto profissional, Fábio não quis dar detalhes de seu próximo trabalho: “Estou em processo de produção para o teatro, é tudo o que posso dizer”.

LEIA TAMBÉM: Malvino Salvador fica nervoso quando o assunto é Sophie Charlotte

Por outro lado, recordou algumas novelas que fez e que estão sendo reprisadas no Canal Viva, da Globosat. "Vamp" passará novamente este mês: “Essa foi minha segunda novela, antes de 'Meu Bem Meu Mal'. Não mudei nada de lá pra cá”, brincou o ator, que rapidamente se redimiu. “Tinha vinte anos naquela época. Eu estava mais magro. E assim como eu fiz com 'O Rei do Gado', vou tentar assistir, sim, 'Vamp' no meio da tarde”, disse ele, que também contou que acompanha 'Insensato Coração'. “De vez em quando eu assisto. Estou achando muito boa”, falou sobre a trama em que chegou a gravar várias cenas, mas acabou substituído por Gabriel Braga Nunes.

Fábio Assunção e Karina Tavares no desfile de Ricardo Almeida:
Claudio Augusto
Fábio Assunção e Karina Tavares no desfile de Ricardo Almeida: "A paternidade muda a vida da gente"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.