Rosie Huntington-Whiteley, Mila Kunis, January Jones e Emma Stone: confira as mulheres que estão bombando em Hollywood

Rosie Huntington-Whiteley na coletiva de
Isabela Kassow
Rosie Huntington-Whiteley na coletiva de "Transformers 3", no Rio

No último final de semana, o Rio de Janeiro recebeu a visita de uma das mulheres mais em alta no show biz internacional: Rosie Huntington-Whiteley . Angel da Victoria's Secret desde 2004, a modelo inglesa de 24 anos acaba de estrear em Hollywood na superprodução “Transformers: Dark of the Moon”, substituindo ninguém menos que Megan Fox .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Só neste semestre, Rosie estrelou dezenas de capas de revistas, entre elas "Maxim", "Elle", "Vogue" e "Vanity Fair", além de ser eleita a Mulher do Ano no prêmio Glamour Awards .

Mas parece que a loira não quer ser só um corpinho bonito. Namorada do ator Jason Statham , astro de "Carga Explosiva", a top já afirmou que vai seguir carreira no cinema e, quem sabe, se tornar a próxima Angelina Jolie .

Rosie faz parte de uma nova safra de atrizes que estão bombando em Hollywood. Olivia Wilde , Mila Kunis , Emma Roberts , Jennifer Lawrence , Zoe Kravitz , January Jones , Emily Brownin e Emma Stone  estão entre elas. 

OLIVIA WILDE

Em 2009, Olivia Wilde foi eleita a mais sexy do mundo. Na época, estrelava "House" como a Dra. Remy Hadley e fazia participações em filmes como "72 Horas" ou "Tron: O Legado". Dois anos depois, a atriz aguarda a estreia de outros sete longas-metragens.

Olivia Wilde
Getty Images
Olivia Wilde

MIILA KUNIS

Conhecida pela personagem Jackie Burkhart do seriado "That '70s Show", o mesmo que lançou Ashton Kutcher , Mila Kunis sempre fez cinema. Mas foi com a personagem Lily, no filme "Cisne Negro" (2010) que a atriz ganhou projeção mundial. Mila também figura entre as mulheres mais sexy do cinema deset ano, segundo o ranking da revista "Maxim". 

Mila Kunis
Getty Images
Mila Kunis

EMMA ROBERTS

Sobrinha da atriz Julia Roberts , Emma tem apenas 20 anos e uma lista grande de filmes na carreira. Estreou aos 9 anos no longa "Profissão de Risco" (2001), ao lado de Johnny Depp . Neste ano, ela será vista na telona no filme adolescente “Pânico 4”, de Wes Craven , atuando ao lado de Courtney Cox

Emma Roberts
Getty Images
Emma Roberts

JENNIFER LAWRENCE

Com apenas 20 anos, Jennifer Lawrence foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Atriz por "Inverno da Alma" (2010). Anos antes, fazia sua estreia no Festival de Cinema de Veneza com "Vidas Que Se Cruzam", ao lado de Charlize Theron , uma das atrizes que mais admira. Em 2011, Jennifer aparecerá em dois filmes que prometem serem sucessos de bilheteria: o novo de Jodie Foster , "Um Novo Despertar", em que atua ao lado de Mel Gibson , e o filme "X-Men: Primeira Classe".

Jennifer Lawrence
Getty Images
Jennifer Lawrence

ZÖE KRAVITZ

Filha do músico Lenny Kravitz , Zöe estrelou no cinema ao lado de Catherine Zeta-Jones , no filme "Sem Reservas". Participou do seriado norte-americano de sucesso "Californication", e em 2011, será a mutante Angel Salvadore em "X-Men: Primeira Classe". Além de atuar, Zöe é modelo e também investe na música como o pai.

Zöe Kravitz
Getty Images
Zöe Kravitz

JANUARY JONES

Atriz desde 1999, January Jones participou de comédias como "American Pie" e "Tratamento de Choque", mas foi no seriado "Mad Men" que se destacou. Para este ano, ela aparecerá em duas grandes produções de Hollywood: "X-Men: Primeira Classe" e "Desconhecido", ao lado de Liam Neeson . Aos 33 anos, January anunciou no mês de abril que está grávida de seu primeiro filho.

January Jones
Getty Images
January Jones

EMILY BROWNING

Depois de estrelar diversos seriados norte-americanos, a australiana Emily Brownin, de 22 anos, ganhou as salas de cinema como Violet de "Desventuras em Série" (2004), atuando ao lado de Jim Carrey . Protagonizou o filme de fantasia "Sucker Punch - Mundo Surreal", e estreou no Festival de Cannes de 2011 com o longa "Sleeping Beauty", em que vive uma universitária que se prostitui.

Emily Browning
Getty Images
Emily Browning

EMMA STONE

Emma Stone, de 22 anos, investe sua carreira em comédias pastelão como "Zumbilândia", "A Mentira" e "A Casa das Coelhinhas". E se deu bem: já atuou ao lado de Matthew McConaughey , Jesse Eisenberg e Steve Carell . Está com seis filmes engatilhados que devem estrear entre 2011 e 2013. Entre eles, o aguardado "O Incrível Homem-Aranha".

Emma Stone
Getty Images
Emma Stone

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.