Nos últimos meses a apresentadora trocou as peças multicoloridas e adotou novo visual. Confira!

Regina Casé circulando pelo Fashion Rio na última semana
Ag.News
Regina Casé circulando pelo Fashion Rio na última semana
Regina Casé surpreendeu a todos durante sua passagem pelo Fashion Rio na última semana. Com corpinho enxuto desde que emagreceu 15 quilos para voltar à televisão no início do ano, uma das apresentadoras mais queridas do Brasil surgiu com um look inteiro preto na semana de moda carioca. Muito diferente das roupas multicoloridas que sempre fizeram parte de seu visual.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em conversa com os jornalistas, Regina parecia estar feliz da vida com a nova silhueta. Até brincou com os fotógrafos e pediu para que "valorizassem suas novas curvas". "Tem que valorizar a magreza. Afinal, estou passando fome!", disse ela.

No entanto, ela não assumiu ter mudado de estilo desde que perdeu os quilinhos a mais. Regina enfatizou que não segue nenhuma tendência, e fez questão de dizer que escolhe suas roupas baseado na alegria do dia. "Esse é o modelo que nunca vai sair de moda".

LEIA TAMBÉM: Regina Casé: "Tem que valorizar a magreza. Estou passando fome"

Antes e depois: Regina Casé passeando pelas ruas do Leblon em 2010, e nesta semana durante o Fashion Rio
AgNews
Antes e depois: Regina Casé passeando pelas ruas do Leblon em 2010, e nesta semana durante o Fashion Rio

O iG Gente selecionou fotos do visual de Regina Casé desde o início de 2010 até hoje, quando a apresentadora começou a emagrecer para dar início às gravações de "Esquenta!", atração que foi ao ar aos domingos na Rede Globo, de janeiro a março deste ano. A mudança foi radical... Confira na galeria de fotos...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.