Cantora confirmou o emprego de garçonete no restaurante Netto's, mas proprietário diz agora que ela nunca trabalhou lá

Gretchen serve mesas no Netto's Cafe no horário do almoço
Reprodução/Facebook
Gretchen serve mesas no Netto's Cafe no horário do almoço
Apesar de Gretchen ter confirmado que estava trabalhando de garçonete no Netto's Café, em Orlando , a história da cantora ganhou uma reviravolta.

Após a notícia ganhar repercussão na imprensa brasileira, ao iG Claudia Borba , gerente do restaurante, informa agora que a cantora não faz mais parte do quadro de funcionários do restaurante. "Era só promoção. Ela não está mais trabalhando aqui, é o que o proprietário diz e eu só posso dizer isso".

Questionada se Gretchen havia realmente trabalhado servindo mesas no local, Cláudia explicou: "Era pra promover o restaurante".

Uma brasileira que esteve no café e conversou com a reportagem, no entanto, disse que foi atendida e servida pela cantora na última terça (28).

Leia também: Gretchen: "Tenho permissão para trabalhar aqui nos EUA, sim"

Claudio Zani Silva , proprietário do Netto's, não foi encontrado para comentar o caso.

Antes da declaração da gerente, Gretchen conversou com iG Gente e comentou que não estava entendendo o porquê de tantos comentários sobre seu novo trabalho. "Aqui na América isso é normal, gente! Todo mundo faz faxina, serve mesa. Tem advogado fazendo isso em todo lugar. Por que eu não posso fazer?", questionou a "rainha do bumbum".

Ela ainda contou que não estava trabalhando de forma clandestina. "Tenho permissão pra trabalhar aqui".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.