“A gente leva só os instrumentos quando o show é fora do País", diz produtor do cantor

Michel Teló está em coletiva de imprensa na Espanha para divulgar sua turnê internacional
Reprodução/Facebook
Michel Teló está em coletiva de imprensa na Espanha para divulgar sua turnê internacional
Michel Teló participou de uma coletiva de imprensa em Madri, na Espanha, na manhã dessa terça-feira (31). O cantor está no país para divulgar a sua agenda internacional na Europa, que começa no dia 24 de fevereiro deste ano.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Começamos uma coletiva de imprensa aqui em Madri. Bom dia", escreveu ele em seu Facebook. “Mais uma semana de muito trabalho por lá. Vamos com Deus. Pensamentos Bons”, completou. O cantor viajou para a Espanha no último domingo (29) para uma série de entrevistas no local em que sua carreira internacional começou, após o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, marcar um gol e comemorar dançando com o hit “Ai, Se Eu Te Pego”.

Michel Teló: “O desafio agora é dar continuidade a essa carreira”

No entanto, os shows de Michel Teló no exterior são um pouco diferentes dos vistos por todo o Brasil. Segundo André Galvão , um dos produtores técnicos dos shows do músico, a montagem é diferente. “A gente leva só os instrumentos quando o show é fora do País. É muito caro levar todo o resto do cenário, a gente não leva estrutura de telão do Brasil porque é inviável, mas o show é o mesmo”, contou.

Ex-produtor de Michel Teló: "A voz dele não é das mais potentes, mas é afinada"

Michel Teló
Henrique Oliveira/Photo Rio News
Michel Teló

A assessora de imprensa do músico disse que Michel Teló retorna ao Brasil ainda esta semana. “Ele vai cumprir toda a agenda e já tem show marcado para esta sexta-feira (3), no Planeta Atlântida em Xangri-lá (RS)”, falou.

Mas a passagem pelo País vai ser relâmpago, já que em 04 de fevereiro Michel apresenta-se em São Bernardino, no Paraguai, e no dia seguinte o show será em Formosa, na Argentina. A agenda de Michel Teló não para por aí. “Dia 07 ele volta ao Brasil mais uma vez para se apresentar no Rio de Janeiro, no Barra Music e fica até o fim do carnaval, quando volta para a Europa”, disse ela.

Após o show no Rio, o cantor ainda faz mais seis apresentações em solo brasileiro. Só então ele volta à Europa para a realização da turnê internacional. “Depois disso ele viaja direto para Lisboa, no dia 23 de fevereiro ele já chega lá e fica até o dia 14 de março”, concluiu.

Para se consolidar no exterior, Michel Teló produz música com Mister Jam

Nem só de trabalho vive Michel Teló. O cantor aproveitou uma pausa na divulgação de sua turnê internacional para passear nos momentos de folga. Ele postou uma foto em que aparece em frente ao ponto turístico Puerta de Alcala.

Michel Teló aproveitou para passear
Reprodução/Facebook
Michel Teló aproveitou para passear

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.