O Leonardo de “Fina Estampa” curtiu o Festival de Verão, em Salvador, com Juliana Rolin

Rodrigo Simas e Juliana Rolin
Mila Cordeiro
Rodrigo Simas e Juliana Rolin
Pela primeira vez em Salvador, Rodrigo Simas , que interpreta o Leonardo de “ Fina Estampa ”, chegou a 14ª edição do Festival de Verão acompanhado. A sortuda é a atriz Juliana Rolin . “A gente está se conhecendo melhor. Mas somos amigos há muito tempo”, despistou o ator, que pretende retornar ao Festival para o último dia de evento, neste sábado (28). “Quero aproveitar e conhecer melhor a cidade”, falou.

O ator já tem planos também para voltar à capital baiana em fevereiro. “Quero vir no fim de semana do carnaval. Tomara que dê certo”, desejou.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2012 EM SALVADOR

Na telinha

Rodrigo está em seu primeiro trabalho de destaque na TV. Ele interpreta um jovem rebelde, que começou como garoto de programa e está se regenerando através do esporte. “Acho que meu personagem chegou para passar uma mensagem bacana aos jovens e mostrou que o esporte pode ser o caminho da vitória”, disse ele. Por coincidência, Rodrigo acabou encontrando no mesmo camarote do Festival o lutador Júnior Cigano.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Indagado sobre planos para depois da novela, ele disse que ainda não tem nada em vista. Já sobre o que faria nas possíveis férias, caso tenha alguma pausa entre um trabalho e outro, foi categórico. “Não quero tirar férias. Estou começando agora e quero cada vez mais trabalhos”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.