Apesar de o jogador negar romance no Twitter, Carol Abranches garante ao iG: "Há três semanas que a gente está se conhecendo melhor"

Neymar e Carol Abranches curtem tarde de sol em iate alugado pelo jogador
AgNews
Neymar e Carol Abranches curtem tarde de sol em iate alugado pelo jogador
Carol Abranches , a modelo que foi fotografada ao lado de Neymar em um iate nessa terça-feira (8), diz que está um pouco abalada com a fama repentina: "Todo mundo está me ligando, a gente (ela e Neymar ) não aguenta. Deve ser por isso que ele está negando o namoro. Acho que ele está chateado porque deta vez teve flagra com foto, o pai dele deve estar em cima, mas o que eu posso fazer?".

Carol Abranches:
Reprodução/Facebook
Carol Abranches: "Neymar pediu para eu ser discreta, já brigou comigo com algumas coisas que eu falei"
A modelo, que diz estar "conhecendo melhor e ficando com" o jogador do Santos há três semanas, se refere ao último post dele no Twitter, nesta quinta (10): "Já me inventaram um monte de namoradas. Nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela".

Carol, no entanto, garante: "Estamos ficando, sim! Ainda está no início, mas já gosto muito dele. Há três semanas que a gente tem se falado - por telefone e por mensagem -, que a gente sai junto, que rolaram coisas. Adoro o jeito descontraido, mas responsável, dele".

Os dois se conheceram, segunda ela, "em uma reuniãozinha". "Mas não fui pra casa dele nessa primeira noite, como ele queria!", garante.

FOTOS: Conheça as namoradas dos jogadores de futebol

ASSISTA AO VÍDEO : Cristiano Ronaldo imita Neymar e dança hit de Michel Teló

"A GENTE JÁ FICOU VÁRIAS VEZES"
E, afinal, já é namoro? "Não sei dizer se vai virar namoro. Neymar pediu para eu ser discreta, já brigou comigo com algumas coisas que eu falei. Pediu para eu não dar muitos detalhes, por isso não posso falar quantas vezes a gente já ficou. Mas a gente ficou várias vezes."


"NUNCA PENSEI EM SER FAMOSA"

Carol é carioca, tem 25 anos, e diz viver na ponte-aérea entre São Paulo e Rio. Trabalha como modelo, "em eventos", e fazendo participações em programa de TV, como o "Casa Bonita" e o "Pânico na TV!". Ela diz que também já fez faculdade de direito e morou três anos em Miami - até 2009 - para aprender inglês. "Mas eu nunca pensei em ser famosa, essas coisas foram acontecendo."

Carol Abranches no Twitter após encontro com Neymar:
Reprodução/ Facebook
Carol Abranches no Twitter após encontro com Neymar: "Cansadíssima! Depois de passar um dia maravilhoso no Guarujá em ótimas ciass!!ameiiii bjosss"
FOTOS PARA A PLAYBOY
As fotos ao lado de Neymar, e um polêmico email envolvendo fotos íntimas do jogador Adriano , que ela teria tirado - "não fui eu, nunca fiquei com o Adriano " - renderam à modelo uma sessão de fotos na Playboy, já marcada para esta sexta (11). "Vai ser em uma casa, ou em uma lancha. Mas é sensual, não é nu. Pode olhar, não tem fotos minhas pelada na internet. Porém não descarto um ensaio pra ser capa, depende da proposta", diz.

VEJA AS IMAGENS : Carol Abranches teria enviado email com fotos íntimas de de Adriano

E MAIS: "Foi uma decisão nossa", diz ex de Adriano sobre o fim do namoro

Joana Machado remove tattoo com o nome 'Adriano': "Incomoda meu namorado"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.