Modelo expõe sua ideia e comentário gera confusão

François fica nervoso com comentários
Reprodução
François fica nervoso com comentários

Após o almoço desta quinta-feira (21), os peões seguiram para o quarto para tomar banho e escovar os dentes. Enquanto se arrumavam, François Teles afirmou que seu voto será para o primeiro que cometer algum erro e fizer com que o grupo receba alguma punição. A afirmação gerou comentários e, no meio das argumentações, o modelo disparou: “A gente tem que mostrar que é bom. Eu sou bom para cara***. Se eu não achar que sou bom, quem vai me achar”.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Mais uma vez, a afirmação de François gerou mal estar entre os confinados, mesmo ele explicando que cada um precisa se sentir o melhor no que faz. “Nunca subestime o próximo”, apontou Dinei . François, então, alterou a voz e afirmou que eles não entenderam seu comentário. “Sou explosivo assim mesmo, não quer dizer que estou com raiva de vocês. Relaxa que é meu jeito de ser”, se desculpou François.

Quando João Kleber pediu calma para o colega de confinamento e tentou entender o que estava acontecendo, François ficou ainda mais nervoso e não gostou da aproximação. “Não é briga não”, explicou Dinei.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Depois que François deixou o quarto, o ex-jogador explicou rapidamente para João Kleber o que tinha acontecido. "Primeiro, nós não entendemos o que ele quis dizer, mas depois entendemos", afirmou Dinei, quando o assunto voltou à tona. Após a briga, François e Dinei selaram a amizade e trocaram elogios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.