Thiago Gagliasso e Raquel Pacheco continuam na disputa pela permanência no reality

Peoa vibra com a conquista
Reprodução
Peoa vibra com a conquista
Aconteceu, na noite desta terça-feira (27), mais uma Prova do Fazendeiro. Raquel Pacheco , Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda participaram de uma disputa que exigiu raciocínio e sorte dos competidores.

[]A funkeira levou a melhor e voltou para a sede, além de garantir uma vaga entre os finalistas do reality rural. Do outro lado,  cantor e a ex-garota de programa continuam na berlinda e brigam pela permanência no programa.

Regras:
A “Prova do Milho Dourado” foi dividida em duas fases e ganharia o cargo de Fazendeiro aquele que conquistasse três espigas douradas primeiro. Na primeira etapa, que envolvia raciocínio, aquele que montasse um quebra-cabeça de 17 peças mais rápido, ganhava a vantagem de um milho. Já na segunda parte, os peões teriam que contar com a sorte e encontrar as espigas na cor correta no meio de um cenário que continha 30 pés de milho.

O jogo:
Valesca começou bem, encaixando as primeiras peças, seguida de Raquel. Thiago estava perdido e até deu umas olhadas para o lado para colar da funkeira. No entanto, ao longo do desafio o ator manteve a calma, se recuperou e conseguiu terminar o quebra-cabeça antes das peoas.

Porém a sorte não estava ao lado de Thiago. Precisando conquistar apenas mais duas espigas, o ator errou todas as suas escolhas no milharal. Já Valesca foi bem nos palpites. Em cinco oportunidades  encontrou as três espigas corretas e conquistou o cargo de Fazendeira da Semana.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.