eliminado do reality, ator participou do "Hoje em Dia" na manhã desta sexta-feira (30)

Thiago Gagliasso participa do
Reprodução
Thiago Gagliasso participa do "Hoje em Dia"

Na manhã desta sexta-feira (30), Thiago Gagliasso foi o convidado do “Hoje em Dia”. Eliminado na noite anterior de “A Fazenda 4”, o peão foi entrevistado pelos apresentadores de atração e por Fernando Oliveira , da coluna “ Na TV ”. Durante o programa, Thiago foi surpreendido com uma participação ao vivo de Dinei , o grande amigo que fez dentro do confinamento.

Questionado, o ex-jogador reforçou que não vai dividir o prêmio de R$ 500 mil recebido pela equipe. Já Thiago, não mediu palavras para responder a pergunta de Fernando. “O dinheiro é meu, não interessa a ninguém o que vou fazer com ele. E, principalmente para você. A partir de agora, você para mim é ‘bom dia, boa tarde, boa noite’”, afirmou Thiago, repetindo uma das famosas frases de Dinei no reality.

O ator comentou também que tomará a decisão da divisão do dinheiro após assistir os vídeos do programa. Quem também entrou ao vivo, por telefone, para falar com Thiago foi Duda Yancovich . A boxeadora foi expulsa do jogo após dar um tapa no ator. O ex-peão não mostrou arrependimento em denunciar a atitude de Duda para a produção. “Ela pagou o preço”. Ao telefone, a boxeadora afirmou que Thiago tinha muito o que aprender.

Se o ex-peão não mostrou mágoa em relação ao tapa, sobraram pedidos de desculpas sobre as ovelhas. Durante o jogo, o ator confessou que já havia batido nos animais e chegou a levar duas punições por sua atitude. “Estou aqui para pedir desculpas às cabras e às pessoas”. Em sua participação, Thiago também não deixou de falar sobre Gui Pádua, com quem teve alguns conflitos durante o reality. “Ele é uma pessoa solitária e sem amigos. Porque, se deixou 15 pessoas contra ele, só pode não ter amigos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.