Ex-garota de programa fica com a medalha de bronze

Raquel Pacheco fica em terceiro lugar
Reprodução
Raquel Pacheco fica em terceiro lugar

O gosto da final de “A Fazenda” foi mais amargo para Raquel Pacheco . A peoa ficou com o 3º lugar e deixou o jogo sem os sonhados R$ 2 milhões, na madrugada desta quinta-feira (13). Joana Machado e Monique Evans decidem o título do reality rural.

Em meio à festa de encerramento, Britto Jr. fez a primeira pausa da noite para anunciar quem ficaria com o terceira lugar:

O envelope com o resultado do terceiro lugar foi entregue por Clébis , o caseiro da fazenda.

“Uma de vocês três profetizou: Essa Fazenda será de uma mulher. Essa fato é inédito em qualquer reality show no Brasil e mostra a força feminina. Todas vocês superaram preconceitos e ficaram longe de suas famílias.

A Joana desabafou que sentia muita falta dos filhos, aliás, vocês superaram os limites. A Raquel deu um tapa de pelica em todos que não acreditavam na sua força. Ela disse: ‘Eu também posso ganhar’. A Monique disse o seguinte: ‘Aprendi a ouvir e assim aprendi o jogo dos outros’. Porém, muito se engana quem acha que sabe como votar. O público leva muitas coisas em questão e por isso não existe zebra ou favorito no jogo. Por decisão do público, a terceira colocada é você, Raquel Pacheco”, disse o apresentador.

Isolamento

Desde que entrou no confinamento, Raquel custou a se entrosar com os demais participantes. Sempre quieta e afastada, até admitiu não se identificar com as pessoas da casa. Os peões já haviam alertado a moça, aconselhando-a a se misturar e a se envolver mais com as pessoas.

Mesmo com a fama de mulher forte por causa da sua história de vida, Bruna Surfistinha demonstrou fragilidade do começo ao fim do jogo. No começo do programa, já deixou claro que sentia muita falta dos amigos e do marido, o que foi motivo para receber alguns votos na primeira semana de formação da Roça.

Os resultados negativos sempre afetaram muito a moça. A perda do primeiro Desafio Semanal com Taciane a levou às lágrimas . A ida para a Roça pela primeira vez também a abalou, o que fez com o que João Kleber , responsável pela sua indicação demonstrasse arrependimento pela decisão. Essa votação acarretou uma desavença com João Kleber até o fim da sua participação no jogo.

Ao enfrentar a berlinda contra Thiago Gagliasso , a DJ pressentia que seria eliminada do jogo. As amigas Joana Machado e Valesca Popozuda criticaram a postura da peoa na véspera da Roça. A personal chegou a dizer que Rachel precisava de terapia .

Bruna Surfistinha

Mesmo preferindo não assumir na casa o codinome que a levou ao sucesso, Raquel não deixou de ser questionada sobre sua experiência. A moça, que chegou a perder a calcinha   durante uma das festas, falou sobre seu livro , o filme no cinema, a vida como prostituta e suas experiências com drogas .

Contou algumas das preferências dos seus clientes e falou sobre a abstinência sexual durante os meses no jogo. Para “aliviar” a tensão, ela revelou que se masturbou na casa.

Mesmo que por muitas vezes tenha sido discreta, a gata também teve seus momentos de liberdade. Na primeira festa passou mal por ter bebido demais. Na segunda, deu selinho em Monique
Evans e Valesca Popozuda, que tem uma música de sucesso bastante relacionada à Raquel.

Bruna Lerdinha

Durante os dias que permaneceu na casa, Raquel demonstrou ser bastante lenta nas tarefas e provas que enfrentou. Devido à estada na primeira Roça, ganhou o apelido de lerda concedido por Monique Evans que afirmou ter tido que acordá-la todos os dias para que realizasse as obrigações diárias.

Ainda assim a peoa se atrasou algumas vezes para completar a atividade diária.

Família

Por diversas vezes a ex-garota de programa falou sobre a relação difícil com os pais adotivos e do seu desejo de reatar os laços com a família. Já sobre os pais biológicos a gata afirmou não ter vontade de procurá-los.

Desafetos

O desentendimento que a peoa teve com João Kleber no começo do jogo não passou nem perto da confusão em que Raquel se meteu com Compadre Washington e Gui Pádua .

Depois de uma das festas, a peoa acabou fazendo uma brincadeira com os integrantes e um pepino
rendeu dias de desarmonia na casa. Compadre, protagonista da confusão, chegou a xingá-la várias
vezes por causa do ocorrido.

Peoa de coração

Apesar de se mostrar solitária em boa parte do jogo, Raquel Pacheco foi uma das participantes que mais se apegou ao reality. Prevendo que não suportaria a última Roça, a DJ disse que sairia do jogo mais forte para enfrentar seus problemas pessoais . A peoa foi longe, mas não saiu da casa com o sonhado prêmio de R$ 2 milhões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.