Peoa não gosta de pessoas que tentam amizade pela fama que conquistou

Peoa é vista como frágil pelos participantes
Reprodução
Peoa é vista como frágil pelos participantes
Durante o papo com Valesca Popuzada , na madrugada desta terça-feira (04), Raquel Pacheco aproveitou para desabafar que é julgada pelas pessoas por seu passado.

A ex-garota de programa sofre para tentar mudar a imagem de Bruna Surfistinha e justificou porque ficou calada muitas vezes no jogo. “Eu com as minhas amigas lá fora falo mais do que elas. Mas eu fico num ambiente à vontade, é diferente. Elas são minhas amigas porque gostam da Raquel, a Bruna não existe. Me sinto a vontade com isso. Eu quero fugir da Bruna, desde que eu comecei a me prostituir ela só serviu para pagar minhas contas. Assim como a Valesca Popozuda paga as suas, mas a Valesca dos Santos é muito diferente disso”, afirmou para a funkeira.

Em meio à conversa, a funkeira defendeu a autenticidade dentro do jogo: "As pessoas tem que saber respeitar como a gente é. Eu sou eu, normal. O que eu sou aqui eu sou lá fora também". Esse foi um fator determinante para peoa colocar a titia na berlinda em vez da personal: "A Joana é o que é. A Monique deixa dúvidas. Ela muda muitas vezes. Eu coloquei ela por dúvidas, por não ter certeza do que ela é", esclareceu.

Com o assunto sobre a Roça, a ex-garota de programa deu seu palpite: "Algo me diz que o Marlon vai estar na final. Se ele voltar a chance de vencer é grande. Por mais que eu torça muito por ela, entre os dois, fazendo um balanço do que foram aqui dentro, ele tem mais chance".

Depois da longa conversa na varanda, as peoas se juntaram aos demais participantes e foram dormir.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.