Apontado como o novo Daniel Bueno, modelo foi prejudicado pelo gênio intempestivo. Focos da próxima roça: João e Joana

A eliminação de François Teles "A Fazenda" só prova uma coisa: o público talvez não queira repetir os vencedores do reality. Apontado como forte candidato por se enquadrar no perfil de Daniel Bueno , campeão da edição anterior, o modelo deu azar ao ir para a roça com as mais fortes candidatas da atração.

Ao contrário do ano passado, Monique Evans tem cativado a audiência. É engraçada e confronta os oponentes na medida certa, sem partir para o desequilíbrio de antes. Foi bonito vê-la, emocionada, ficar surpresa por não ter sido eliminada. Da mesma maneira, Raquel Pacheco tem apostado num comportamento calmo, que a tem redimido junto ao público preconceituoso por causa de seu passado.

François é eliminado do jogo
Reprodução
François é eliminado do jogo

Sobre ela, uma coisa precisa ser dita: quando Britto Jr. vai parar de chamá-la de "Raquelpachecobrunasurfistinha"? A essa altura do campeonato, todo mundo já deve saber quem a moça é.

A saída de François não deve ser comemorada. Afinal, além de falar coisas importantes (como ele mesmo disse, Britto Jr. até escreveu - desculpem, não poderia perder a piada) ele era um potencial causador de conflitos. Com o começo de uma nova rodada, o jogo já desenha novos focos de votação. Liderados por Gui Pádua e Dinei , parte dos peões se voltarão contra Joana Machado . Já João Kleber tem antipatia de Raquel, Monique e Taciane . Curioso ver que para Thiago Gagliasso e Marlon a competição não parece estar acontecendo. Estão se deixando levar pela maré, com medo de se comprometer.

Leia mais notícias da televisão na coluna Na TV

Uma coisa pode ser dada como certa: esta não será uma semana tranquila. O medo é que pela alta quantidade de barracos por vir, o público acabe limando todos os participantes polêmicos do jogo. A edição do episódio também foi mais acertada, muito embora insistir em mostrar um longo resumo dos dias anteriores às 23h21 não pareça uma estratégia das mais interessantes. É torcer para a chaleira continuar fervendo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.