Personalidade mais polêmica até agora, Renata Banhara segue os passos de Monique Evans e deixa reality

No ano passado, quando Monique Evans foi eliminada na primeira semana de "A Fazenda" não faltou quem reclamasse. Justamente a participante que movimentou o começo do programa foi limada da competição. E o mesmo padrão seguiu durante todo o reality. A julgar pela eliminação de Renata Banhara na última quinta-feira (28), com 54% dos votos, parece que o que se verá na tela é um repeteco da última edição.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 4" em tempo real

Figura polêmica, a "personalidade da mídia", como a produção a descreveu, Banhara não só deu início ao jogo de fato, ao bater de peito com João Kleber , como alimentou intrigas entre alguns concorrentes. Ou seja: cumpriu exatamente o papel de um bom peão nesse tabuleiro. Mas mais uma vez isso não pareceu ser suficiente para a audiência conservadora da Record. Não por acaso este colunista apostou nela como primeira eliminada no texto escrito no dia da estreia .

Gui Pádua e Taciane Ribeiro voltam para o reality enquanto Renata Banhara é a primeira eliminada
Reprodução
Gui Pádua e Taciane Ribeiro voltam para o reality enquanto Renata Banhara é a primeira eliminada
Com o retorno de Gui Pádua e Taciane Ribeiro dará início a uma nova perseguição. O foco da vez deve ser Monique Evans, que, impressionantemente, não aprontou nada desde que entrou em "A Fazenda", mas vem sendo vítima do julgamento dos colegas de confinamento pelo que fez na edição passada. Não pode. Injustiça.

Leia mais notícias sobre televisão na coluna Na TV

Sobre a parte técnica, faltou acabamento melhor na primeira eliminação. O programa tem sofrido com uma edição de imagens sonolenta e, por vezes, brusca - imagens são cortadas no meio para atender à pressa do intervalo comercial. Da mesma maneira, quase uma hora depois que começou, o reality começou a mostrar o dia dos peões. Chegou-se ao cúmulo de ir para o intervalo e voltar para o palco apenas para chamar o comercial de novo. Não pode. É feio.

Por fim, quem avisa amigo é: Britto Jr. anunciou mudança nas regras de novo. A votação passará a acontecer todo domingo. Se mexer demais, desanda. O público precisa se acostumar, saber o que acontece a cada dia. Está dada a dica.

Me siga no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.