Joana Machado e Marlon acham que o peão ficou mais espontâneo sem o amigo

Ator diverte as peoas com histórias engraçadas
Reprodução
Ator diverte as peoas com histórias engraçadas
Thiago Gagliasso recebeu muitos elogios durante a madrugada desta terça-feira (27). Para Marlon e Joana Machado , a saída de Dinei do reality show fez o ator crescer e ficar mais forte na competição.

Muito apegados durante o tempo de confinamento, a personal acredita que o ex-jogador tirava o brilho do peão: “Parece que a saída do Dinei tirou uma tonelada das suas costas. Você agora interage com todo mundo, parece que está relaxado”, disse.

Marlon também concordou com a peoa: “Você deu uma mudada, está mais forte no jogo. Com ele você só falava de futebol e não contava todas essas histórias interessantes.”

O ator passou boa parte desta madrugada contando histórias engraçadas que viveu ao lado dos amigos que tem fora da casa. “O Dinei é engraçado, mas você é impar. Ele é repetitivo, você é engraçado porque é natural, é espontâneo. E ele ofuscava isso de você”, analisou Joana.

Thiago gostou dos elogios e concordou com os peões: “Eu entendo o que vocês estão falando. Eu levantava a bola para ele cortar. Às vezes eu até tinha vontade de ficar com vocês. Mas eu via o Dinei lá sozinho e ia fazer companhia. É legal ouvir isso, antes tarde do que nunca.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.