Valesca, Raquel e Marlon falam sobre atitudes da Fazendeira

Marlon acha que Joana se unirá a Gui, caso o peão se salve da Roça
Reprodução
Marlon acha que Joana se unirá a Gui, caso o peão se salve da Roça
Na varanda da casa sede a fofoca rolou solta durante a madrugada desta quinta-feira (15). Valesca , Marlon e Raquel aproveitaram para falar sobre as atitudes de Joana Machado desde que voltou da Roça como Fazendeira.

“Eu torci por uma pessoa e voltou outra”, falou Raquel decepcionada com a personal trainer. "Eu até dei uma indireta ontem. Eu disse que não adianta falar nada para quem faz barraco", desabafou a ex-garota de programa. Segundo os confinados, a loira comprou a ideia de Gui de que deveria fazer modificações das atividades dos peões na casa. “Ela disse que queria ver a casa pegar fogo”, revelou Marlon.

Durante a divisão das atividades na madrugada de quarta-feira (14), Joana mudou as funções de todos os integrantes. De acordo com os peões, a sugestão de mudança foi do paraquedista que falou para a peoa que os participantes do reality ‘estão muito folgados’. Segundo o cantor, Joana errou ao implicar com os companheiros do confinamento pois ‘causou um conflito desnecessário no jogo’. “Por isso que na semana passada eu deixei tudo como estava”, completou Raquel.

Valesca declarou que ouviu Gui dizer para a Fazendeira que agora ela estaria fazendo o jogo da maneira correta. “Fiquei de boca aberta”, disse a funkeira.

“Se o Gui voltar, ela vai se aliar a ele pra derrubar um por um de nós aqui”, concluiu Marlon.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.