Durante a avaliação, ex-participantes como Gui Pádua e Compadre Washington são detonados pelas participantes

Mulherada elege François Teles como o homem mais bonito
Reprodução
Mulherada elege François Teles como o homem mais bonito
A atividade da noite desta sexta-feira (07) colocou as peoas da Fazenda numa grande saia justa. Joana Machado , Monique Evans , Valesca Popozuda e Raquel Pacheco tiveram que analisar o perfil e a beleza dos sete homens participantes do reality.

Entre uma cervejinha e outra as peoas não pouparam palavras na avaliação. Detonaram alguns, elogiaram bastante outros e montaram o homem dos sonhos na opinião em geral.

Quem não deve ter gostado nem um pouco de ver a brincadeira foi Compadre Washington . O ex-peão virou motivo de chacota em cada parte do seu corpo que era julgada. Gui Pádua também não foi nada elogiado: “Quando ele tirava aquela barba, parecia um filho de cruz credo”, disse Joana. “ Ele tinha cara de ter esmegma (substância que se forma entre a glande e o prepúcio do pênis, por má higiene)”, afirmou a ex-garota de programa. Bem desinibida, a titia aproveitou para ensinar como se lavava a parte íntima masculina de maneira adequada, enquanto as demais caíam na gargalhada.

Do outro lado, o modelo François Teles e o cantor Marlon foram os mais elogiados pela mulherada. Juntando os melhores elementos dos sete peões, a combinação ideal formou um homem que teria o rosto, olhos, sorriso, peitoral e abdômen de François, com as pernas e personalidade de Marlon, o humor de Thiago Gagliasso , o bumbum de Dinei e a inteligência e elegância de João Kleber .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.