Monique Evans não gostou da justificativa usada por Valesca

Valesca Popozuda discute com Monique Evans
Reprodução
Valesca Popozuda discute com Monique Evans

 O clima esquentou entre os peões, na madrugada desta segunda-feira (03). Monique Evans ficou indignada com o argumento usado por Valesca para lhe colocar na Roça ao lado de Marlon .

A titia entendeu o recado mandado pela funkeira, que ao votar usou a palavra coletivo para se justificar. “É horrível escutar ao vivo que é pelo coletivo que vou para Roça, porque eu dou tudo de mim. Parece que eu vivo pegando sol aqui dentro. Já ouvi pelo próprio Britto que, pelos bichos, eu estou bem na parada. Ele disse que eu cuido muito bem deles”, afirmou a apresentadora.

A roceira aproveitou para desabafar que se sentiu enganada, já que durante uma conversa com Valesca, a peoa alegou que votaria no cantor ou em Joana Machado .

Todos os peões acabaram entrando na discussão. Defendendo Valesca, a personal disse que a Fazendeira não era influenciável. Com caras e bocas, Monique retrucou: “Ah é Joana? Você dizia outra coisa sobre a Valesca antes”.

A acusação revoltou a ex-namorada de Adriano: “Você está fazendo papel de Gui Pádua 2.Está jogando um contra o outro aqui. O que tenho que falar eu falo na cara”.

O clima seguiu quente e Joana exemplificou a justificativa usada por Valesca na votação: “Hoje todo mundo estava comendo pavê. Você e a Raquel terminaram, viram que todo mundo tinha acabado e levaram só os pratos de vocês”, disse.

Essa foi a deixa para que Raquel Pacheco entrasse na briga. A moça falou que Joana faz as coisas para jogar na cara depois e lhe faltava humildade: “Humildade não é querer se achar o dono da razão. Se achar melhor que todo grupo. Eu não fico colocando as pessoas lá embaixo como você já colocou na mesa, dizendo que ia vencer a Prova de Fazendeiro”, disse a ex-garota de programa.

A personal rebateu: “Meu pensamento é positivo. Se você se acha frágil o problema é seu. Eu nunca falei que sou mais forte que ninguém. Eu sou guerreira. Aqui engloba paciência, força física. Eu tenho minhas dificuldades também, mas eu faço, corro atrás e enfrento. Isso pra mim é ser forte”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.