Ambos relembram discussões passadas e voltam a esquentar o clima na fazenda

Gui Pádua escuta argumentos de Monique Evans
Reprodução
Gui Pádua escuta argumentos de Monique Evans
Durante a manhã desta terça-feira (23), Gui Pádua quis esclarecer com Monique Evans uma declaração da peoa. Segundo Gui , Monique disse que Joana era vingativa.

Monique começou seu discurso lembrando o episódio em que ela comentou sobre os órgãos genitais de sua filha. “Isso pesou muito pra mim”, afirmou Monique, levando a conversa para outro rumo.

“Do mesmo jeito que pesou você ter me chamado de satanista”, rebateu Gui Pádua. Em seguida, Monique quis mostrar as obrigações do Fazendeiro, alegando que ele não a ajudou com os cavalos. “Na ausência do peão o Fazendeiro é responsável pelos cavalos”, afirmou Monique. “Na ausência do peão. Não é obrigação”, justificou Gui Pádua.

Logo após, Monique esclareceu o porquê de falar sobre os animais. “Os cavalos serão sua obrigação, já que eu vou embora”, comentou titia, que está pela segunda vez no reality show.

“Não vai”, discordou Gui, que voltou a tocar no assunto ‘vingança’ e ainda afirmou: “Saiba que eu não estou torcendo para você ir”, falou Gui Pádua.

Monique Evans não resistiu e provocou o Fazendeiro. “É que você arrumou briga com todo mundo”. “Eu só briguei com você, com a Joana e com a Anna ”, afirmou Gui. “Você brigou com o Dinei. Ele está bastante aborrecido contigo”, apostou Monique.

Foi aí que o Fazendeiro tirou a prova. “ Dinei ! Você está aborrecido comigo?”, perguntou Gui. “Eu fiquei aborrecido, mas a gente conversou”, respondeu Dinei.

“Agora tá tirando o dele da reta! Dinei, agora tá tirando o dele da reta?”, questionou a peoa, que vai para a Casa da Roça nesta terça-feira (22). O ex-jogador preferiu deixar a conversa de lado. “Eu não vou alimentar essas coisas”, saiu da conversa Dinei.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.