Dinei e Monique continuam na Roça e brigam pela preferência do público

Cantor está entre os cinco finalistas
Reprodução
Cantor está entre os cinco finalistas
Aconteceu, na noite desta terça-feira (20), mais uma Prova do Fazendeiro. Marlon , Monique Evans e Dinei passaram por uma disputa que exigiu agilidade dos competidores. O cantor levou a melhor, retornou para a sede e ainda garantiu mais uma semana no reality. O ex-jogador e a titia continuam na Roça e agora brigam pela permanência no programa.

[]

Pouco antes da disputa, Britto Jr. chamou os peões na sede e perguntou qual o palpite para a noite. Thiago Gagliasso apontou Dinei como provável vencedor, enquanto Valesca e Raquel escolheram Marlon.

“Eu queria que a Monique subisse, mas acho que é o Marlon”, comentou Joana Machado .

Regras: cada competidor enfrentou um circuito que representou, de maneira lúdica, a fabricação de um refrigerante. Na primeira etapa os peões colhiam frutos de guaraná e despejavam em uma canaleta que caía numa balança. Com o peso ela liberava um tacho com as sementes torradas da fruta.

Realizada a tarefa, os competidores avançavam para próxima fase, na qual tinham que colocar o tacho em uma esteira, pegar um chaveiro com sete chaves e abrir um baú.

Feito isso, bastava os peões pegarem uma manivela, encaixarem no pino da esteira para movimentá-la e girarem até a "fábrica" trazer a lata de refrigerante ao vencedor.

O jogo: Dinei até que largou bem, mas ao longo da prova não demonstrou a mesma força de vontade e acabou sendo ultrapassado por Marlon, enquanto Monique andava a passos de tartaruga.

Com o ex-jogador pouco empenhado, Marlon não teve dificuldades para superar os rivais nas etapas seguintes e venceu a prova com enorme facilidade.

O apresentador do programa, Britto Júnior, criticou a atitude de Dinei e Monique que não demonstraram vontade de vencer e disse que os roceiros “entregaram a prova para Marlon”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.