No fim da noite deste sábado (27), peoas conversam sobre estratégias

Anna Markun se aproxima da conversa entre Joana, Raquel e Valesca
Reprodução
Anna Markun se aproxima da conversa entre Joana, Raquel e Valesca
No fim da noite deste sábado (27), Valesca Popozuda , Anna Markun , Raquel Pacheco e a Fazendeira Joana Machado conversaram sobre os votos de cada peão.

A conversa circulou sobre Gui Pádua , mais uma vez. “Ele não quer risco de ir pra Roça, ele não quer homem na votação”, afirmou Anna. Joana concordou e ainda disse: “O Thiago é um ‘Maria vai com as outras’. Eu acho horrível isso”, comentou a personal trainer.

“Eu acho que tem que ser uma Roça só de homens”, sugeriu Raquel Pacheco. As peoas presentes na conversa concordaram com a sugestão.

Mas a conversa continuou e a sondagem pelos votos não parou. “Ele não volta como Fazendeiro e depois enfrenta o Dinei e o Compadre lá em baixo”, comentou Joana, apostando que Marlon volta da Prova no cargo máximo da fazenda.

Mas em seguida, a atual Fazendeira não esquivou. “Se mudarem o voto, eu vou botar pra f****. Vou colocar uma pessoa que eu não queria”, ameaçou Joana.

Mudando o foco da conversa, Valesca Popozuda alertou as companheiras de reality. “O Dinei falou alto, ‘eu já vi esse negócio de mulher se juntando aí’”, comentou a funkeira.

“A gente não tem poder de tirar ninguém daqui. Só indicar para a Roça”, concluiu Joana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.