Personal conquista prêmio de R$ 2 milhões e é a mais nova milionária do Brasil

Joana Machado faz a festa com o título
Reprodução
Joana Machado faz a festa com o título
Foram necessários 86 dias de muitas emoções, mas, enfim, Joana Machado pode soltar o grito de campeã. Com 48% dos votos, a personal foi a vencedora da quarta edição do reality “A Fazenda”, na madrugada desta quinta-feira (13), e se tornou a mais nova milionária do país. A peoa, que chegou à final ao lado de Monique Evans e Raquel Pacheco , levou a melhor na preferência do público e faturou o prêmio de R$ 2 milhões.

Com temperamento forte e explosivo, Joana ganhou popularidade com seu jeito independente e cresceu na disputa. Depois do anúncio do terceiro lugar , que ficou com a Raquel, a tensão tomou conto no discurso do apresentador Britto Jr. “Diria que é uma finalíssima peso pesado, mas estou falando de personalidade. A Joana foi para a Roça cinco vezes, mas venceu três Provas do Fazendeiro. A Monique não venceu nenhuma prova, mas passou por seis Roças, voltando cada vez mais forte para o jogo."

SAIBA TUDO SOBRE "A FAZENDA 4"

E continuou: "Mulheres de personalidade, as duas não se conformaram com quem não dizia o que pensava. Entre vocês duas já houve faísca, uma falando da outra: ‘Fala na cara’, ‘Isso não é coisa para fracos’, entre outros. Como vocês sabem, é preciso se posicionar, sem nunca perder sua essência. Por isso, a vencedora desta temporada da Fazenda é você, Joana Machado”, disse o apresentador.

Após a confirmação do título, a personal comemorou bastante e fez a festa ao lado dos familiares. "Britto, primeiro eu quero dizer uma coisa para uma pessoa muito especial, que é meu namorado Juninho. Amor: missão dada, missão cumprida. O segredo foi eu ser eu mesma, vim de corpo e alma. Fui brava e alegre quando tinha que ser, dei a cara tapa. Trabalhei e é isso aí", comemorou.

Barraqueira, sim senhor!

A ex-namorada do imperador, o jogador de futebol Adriano , entrou no reality com a fama que a acompanhou durante toda sua estadia no confinamento, a de barraqueira. Certa de seus julgamentos, a peoa não deixou de expressar suas opiniões ou falar o que queria para quem quer que fosse.

Segundo Gui Pádua , a bela chegou a brigar com todos os integrantes da casa, mas não foi bem assim.
Embora tenha se desentendido com alguns confinados, o maior desafeto de Joana na casa foi mesmo o paraquedista com quem brigou feio diversas vezes. A peoa aproveitou cada momento
para falar mal do defaseto

Joana também discutiu com Dinei , o que fez surgir o bordão ‘agora é bom dia, boa tarde e boa noite. Pronto. Acabou’, usado por todos na casa.

Na reta final, Raquel Pacheco e Monique Evans também entraram na lista de polêmicas da personal.

Festeira de primeira

Os excessos de Joana nas festas intrigaram os confinados da casa. Gui Pádua não se cansou de criticar o comportamento da peoa nas festas. Várias vezes o peão alegou que a moça estava desrespeitando o namorado.

Em uma das festas a peoa chegou a prometer que não iria consumir bebida alcoólica para não dar vexame e cumpriu a promessa.

Porém a implicância de Gui não teve fim e até ao vivo criticou a loira ao dizer que Joana deixou de fazer as atividades porque estava bêbada. Essa censura à postura da moça foi o pivô da briga mais séria
dela com o peão.

Na festa Black, a peoa esbanjou sensualidade no pole dance e ainda lambeu Dinei.

Ex-imperatriz

O namoro com Adriano não foi esquecido na casa. Por diversas vezes Joana lembrou do relacionamento com o atleta. Em uma delas, a participante chegou a chorar . Até algumas intimidades com o jogador a peoa chegou a revelar, o que foi alvo de crítica na casa.

Guerreira

A personalidade forte e o espírito competitivo de Joana também jogaram ao seu favor no confinamento. A peoa foi quem mais conquistou o cargo de Fazendeira no jogo. Ao todo foram três vitórias. Com agilidade , estratégia  ou sorte , Joana foi avançando no jogo e se tornou uma
adversária respeitada pelos participantes e pelo público.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.