Joana Machado, Monique Evans e Raquel Pacheco estão na grande final

Peoas pedem votos para vencer o programa
Reprodução
Peoas pedem votos para vencer o programa
Logo após a eliminação de Valesca Popozuda e o retorno de Joana Machado para a Fazenda, Britto Jr . falou ao vivo com as três finalistas do reality rural e deu a chance das peoas justificarem o porquê mereciam vencer o programa e conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.

Joana Machado foi a primeira: “Eu acho que devo ganhar porque fui muito guerreira aqui dentro. Quando me fizeram o convite eu vim de cara. Fui guerreira nas provas, no trabalho. Na hora de brigar e falar as verdades eu sempre falei. Fui batalhadora e mereço”.

Depois o direito foi concedido a Monique Evans : “Eu sempre pensei nos outros e agora eu preciso muito que o público me ajude porque é a minha vez de pensar em mim. Eu preciso desse dinheiro para fazer meu futuro, para minha independência financeira, para eu poder trabalhar no que eu quero sem que me humilhem.”

Por último, Raquel Pacheco declarou o motivo de merecer o prêmio: “Eu acho que eu mereço ganhar porque fui eu mesma, tive uma grande oportunidade de mostrar quem é a Raquel. As pessoas só conheciam a Bruna Surfistinha. Com o prêmio eu quero realizar alguns sonhos pessoais, ser mãe. Eu me entreguei aqui, vivi intensamente e fiz coisas que jamais pensei em fazer.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.