Peões continuam papo na varanda da sede

Valesca Popozuda ouve desabafo de Gui Pádua
Reprodução
Valesca Popozuda ouve desabafo de Gui Pádua
Na noite deste sábado (20), enquanto alguns peões permaneciam cochilando, Gui Pádua , Valesca Popozuda e Anna Markun ficaram na varanda e, novamente, falaram sobre a divisão do prêmio de R$ 500 mil entre todos os participantes do jogo.

“Dividir o prêmio é atitude de fraqueza. Acho falta de coragem de jogar, falta de respeito por não levar a sério o programa, as regras do jogo”, disparou o paraquedista.

A funkeira não esboçou nenhuma reação, mas comentou que desde o começo do programa já dizia que a divisão dos grupos e esses R$ 500 mil seriam um inferno e o principal motivo de discórdia na Fazenda.

Gui continuou: “Durante a atividade na piscina, todo mundo ficou julgando a Anna porque ela estava brincando e não competindo. Agora eles querem dividir o prêmio? Isso é falta de competitividade, falta de compreensão do jogo”.

O peão disse não concordar com o pacto feito pelos confinados, mas, por ter sido um voto vencido, cumpriria com o que foi combinado. “Eu não concordo mesmo e não adianta”, finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.