Ex-jogador reclama muito durante o café da manhã e quer evitar algumas pessoas

Compadre Washington, que fala pouco, deu conselhos para Dinei
Reprodução
Compadre Washington, que fala pouco, deu conselhos para Dinei
Os integrantes da equipe Avestruz - composta por João Kleber , Dinei , Thiago , Valesca e Gui - parecem estar unidos para qualquer situação na fazenda. Após as tarefas matinais desta terça-feira (09) Compadre Washington , mesmo sendo de outra equipe, alertou Dinei.

“Abra o olho! Cuide do seu jogo”, falou o ex-vocalista do grupo É O Tchan! para o ex-jogador, que tem se chateado muito com os comentários da casa. Washington ainda lembrou: “Se eu ganhar os R$ 2 milhões, depois do jogo,eu vou falar ‘tchau Dinei’”.

“Ouça, veja e fique calado”, reforçou Compadre, dizendo que sua mãe falava isso para ele. Na sequência, a credibilidade do baiano foi elevada pelo próprio Dinei e João Kleber.

Depois da conversa, Dinei foi para perto das lhamas desabafar. "Eu não quero mais isso aqui não. Só estou aqui por vocês, viu? Dá vontade de chorar", falou Dinei.

Dinei chora ao lembrar de sua irmã, Claudia
Reprodução
Dinei chora ao lembrar de sua irmã, Claudia

Chorando, o ex-jogador lembrou: "Vivi 20 anos de futebol e não era assim. Com pessoas que ganhavam muito mais que isso aqui. Estou com saudade da minha irmã, Claudia", desabafou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.