Peoa acha que a ex-garota de programa precisa fazer terapia

Joana Machado e Valesca Popozuda conversam antes de pegarem no sono.
Reprodução
Joana Machado e Valesca Popozuda conversam antes de pegarem no sono.
Antes de caírem no sono, na madrugada desta quarta-feira (28), Joana Machado e Valesca Popozuda conversaram bastante sobre os roceiros Thiago Gagliasso e Raquel Pacheco .

A personal voltou a afirmar que o ator deve retornar da Roça, e pediu a opinião da Fazendeira. “Se for pelo jogo, o Thiago volta. Mas amanhã eu vou dar um toque na Raquel para ver se ela dá um up”, disse Valesca.

Desde domingo, a ex-garota de programa anda muito cabisbaixa no jogo. “Na Roça é onde o público vê se a pessoa vai permanecer. Se ela não fizer nada e ficar com essa cara, o Thiago leva. O defeito dele é só a desorganização mesmo, de resto ele é ótimo menino”, disse Joana.

A personal continuou com suas análises e afirmou que a DJ é dependente de outra pessoa. “Parece que ela tem medo de mostrar quem ela é. A Raquel é muito sua sombra. Se você não tomar sorvete ela também não toma”, disse para funkeira.

Interessada no assunto, Joana aproveitou a afinidade de Valesca com “Bruna Surfistinha” para saber mais detalhes da vida da roceira. Quando soube que a participante foi adotada na infância, comentou: “A gente sempre vê um lado. A Raquel é uma ótima pessoa, agora imagina você criar uma criança desde pequena, com todo amor e carinho e sua filha sair de casa, sem nenhuma explicação e acontecer tudo que aconteceu. A mãe dela deve ter sofrido muito”, afirmou.

Para encerrar o assunto e pegar no sono, Joana ainda ressaltou que seria bom se a ex-garota de programa fizesse uma terapia para acreditar mais em si própria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.