A atriz marca presença na primeira fila do desfile de Reinaldo Lourenço, que abriu o segundo dia da SPFW

Bárbara Paz
Claudio Augusto
Bárbara Paz
Bárbara Paz esteve na primeira fila do desfile do Reinaldo Lourenço , para a SPFW, neste sábado (29), que aconteceu na FAAP. A atriz contou que Reinaldo é um dos seus estilistas preferidos. “Tudo o que ele faz, me cai bem”, comentou.

Bárbara já está com agenda bastante atribulada em 2011. Em março ela volta aos palcos com a peça “Hell: Paris 75016”, no Rio de Janeiro e já está cotada para a próxima novela das sete da Globo, “Morde e Assopra”, de Walcir Carrasco . “Bom, a fase de fazer mocinhas já passou (risos).Farei uma mulher interesseira, ligada em dinheiro”, conta Bárbara. Outro projeto que a atriz tem na cabeça é o de estrear como diretora. “Adoro trabalhar atrás das câmeras também. Não tenho dúvidas de que dirigirei algo um dia”.

Após o término de sua última novela, “Viver a Vida”, no início de 2010, Bárbara resolveu se livrar do cabelo comprido e assumir um corte curtinho, o famoso Joãozinho. “É a primeira vez que tenho cabelo curto. Estou amando. Me sinto livre, não me dá trabalho nenhum”, revela a atriz. E garante que por ela o cabelo será curtinho assim pra sempre. “No futuro quero pintar ele de loiro com a raiz escura”, anuncia.

A atriz prestigiou o desfile de Reinaldo Lourenço
Claudio Augusto
A atriz prestigiou o desfile de Reinaldo Lourenço

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.