Cheia de projetos, ela revelou que quer ser apresentadora e que está solteira. "Não quero nenhum compromisso sério"

Diana Balsini conferiu dois desfiles nesta sexta (17), da Neon e da Ellus
AgNews
Diana Balsini conferiu dois desfiles nesta sexta (17), da Neon e da Ellus

A ex-BBB Diana Balsini , participante da 11ª edição do reality-show ‘Big Brother Brasil’, veio pela primeira vez ao SPFW parar assistir o desfile da ELLUS, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (17) no jardim do Auditório do Ibirapuera. Solteira depois te terminar o namoro com a modelo Priscila , com quem já tinha um relacionamento antes de de entrar no programa, Diana e a ex hoje são boas amigas. “Eu e a Pri nos damos muito bem, mas agora não quero nenhum compromisso sério”, disse ela, que estava acompanhada da ex e de mais uma amiga. Focada no trabalho, Diana revelou que o próximo passo de sua carreira é conseguir vender seu mais novo projeto, um programa de televisão de variedades. A ex-BBB, que sempre sonhou em ser apresentadora, disse que torce para que o público se divirta com o show: “Vou falar sobre sexo, cultura, televisão, tudo de maneira bem humorada”. Bem humorada, Diana só fica séria quando o assunto é a intolerancia com sua opção

sexual. “Me xingam até, mas não me importo; durmo com mulher e ninguém pode falar nada”, desabafou, dizendo que ainda sofre quando as pessoas a apontam na rua e a ofendem por ser gay.


A BBB que já foi apontada como affair de outra participante do reality da Rede Globo, Natália Castr o , garantiu que nunca teve nada com a amiga. “A Natalia está namorando e está bem, obrigada”. “Minha única paixão no momento é meu gato, o Elfos”, completou ela.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.