A intérprete britânica levou um susto com a noticia de que assaltantes pretendiam roubar sua casa e possivelmente a fazer de refém

Joss Stone
Brainpix
Joss Stone
Joss Sotne foi alvo de seqüestro com intenção de homicídio na madrugada de segunda-feira (13), em Devon, na Inglaterra. Os assaltantes tinham um mapa da propriedade rural da cantora, fotos aéreas do local e portavam cordas. “Graças aos vizinhos nada foi roubado e ninguém se machucou", disse o detetive Steve Parker , que está cuidando do caso, à imprensa britânica.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A polícia foi avisada por um vizinho da cantora, que viu um carro Fiat Punto vermelho conduzido de maneira suspeita, lentamente, ao redor das pistas isoladas da área onde a casa de Joss está situada. Os dois homens, com idades entre 33 e 30 anos, foram interrogados nesta quarta-feira (15) e ainda não foram sentenciados. Os suspeitos viajaram cerca de 200 quilômetros de Manchester a Devon.

“Joss está ciente das prisões e a polícia está nos mantendo atualizados da evolução do caso”, disse o porta-voz da cantora. Uma equipe de 20 detetives está trabalhando no caso e pretende solucionar a questão o quanto antes. Joss tem um fortuna estimada em US$ 14,6 milhões (cerca de R$ 24 milhões), de acordo com o jornal inglês "Sunday Times Rich List", mas ainda vive no condado de Devon, sudoeste da Inglaterra, onde foi criada.

TOUR VIRTUAL: Conheça as casas milionárias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.