Quanto Mais Vida, Melhor: Após armação suja vir à tona, Cora é escorraçada e abandonada por Roni
Diego Laureano
Quanto Mais Vida, Melhor: Após armação suja vir à tona, Cora é escorraçada e abandonada por Roni


Finalmente Roni (Felipe Abib) descobrirá a armação suja de Cora (Valentina Bandeira) em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Ao descobrir que a mulher foi responsável pelo ataque realizado contra Tina (Agnes Brichta), o vilão da novela das sete ficará furioso e dará um basta em seu casamento tóxico.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Sem dó, o personagem de Felipe Abib escorraçará a trambiqueira de sua vida, mas pagará um preço alto em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.


No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (18), o irmão de Neném (Vladimir Brichta) encontrará os dois capangas que abordaram Tina na rua, o que de certa forma deixará Cora em maus lençóis, já que ela mesma os contratou para fazer o serviço sujo e dar um susto na jovem.

O mau-caráter dará uma prensa na dupla, e eles confessarão que Cora foi quem armou o plano macabro em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Furioso, o personagem de Felipe Abib confrontará a vilã.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!