Pantanal: José Leôncio descobre milagre e decide buscar o Velho do Rio
Thais Teles
Pantanal: José Leôncio descobre milagre e decide buscar o Velho do Rio


Na novela Pantanal, após constranger Jove (Jesuíta Barbosa), José Leôncio (Marcos Palmeira) vai passar pelo pior pesadelo da vida até agora. O filho vai desaparecer e ele vai atrás do pai.

Apesar de ter se ausentado do crescimento do filho, José Leôncio quer que Jove seja igual a ele, ou seja, que goste da vida da fazenda, da criação ou mesmo caça de gado e afins. Porém, crescido como playboy no Rio, o filho de Madeleine (Karine Teles) não tem nada a ver com o Pantanal.

Leia Também

Ainda assim, Jove tenta se encaixar, mas só recebe esculacho tanto do pai quanto dos outros peões. Nisto, Jove resolveu sair sozinho para fotografar a região. Daí começará o seu drama porque em um momento no meio do ninhal ele será picado com uma cobra venenosa.

Entre a vida e a morte, o personagem de Jesuíta Barbosa vai ser levado pelo Velho do Rio (Osmar Prado) para a tapera de Juma (Alanis Guillen). Lá, a entidade do Pantanal corre contra o tempo para salvar o neto.

Enquanto isso, todos da fazenda estão loucos atrás de Jove, José Leôncio estará desesperado. Depois de tanto tempo desaparecido, Jove será considerado morto. Por isso, o rei do gado vai demitir Tibério (Guito) que foi o último que viu o patrãozinho sair da fazenda e não o impediu.

Leia mais no site TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!