Juliette conta que descobriu aneurisma em vídeo de retrospectiva do ano
Reprodução/Instagram
Juliette conta que descobriu aneurisma em vídeo de retrospectiva do ano

Que 2021 foi o ano de  Juliette ninguém duvida. O que pouca gente sabe e ela contou em um vídeo de retrospectiva divulgado ontem (30) em suas redes sociais, é que a cantora recebeu o diagnóstico de um aneurisma - dilatação anormal de uma artéria. Logo após fazer a revelação, ela tranquiliza sua legião de cactos informando que o mesmo já desapareceu.

Juliette também aproveitou o momento para revelar momentos da sua vida pessoal ao longo do ano, além dos prêmios e vitórias. "Esse ano eu fui muito premiada. Uns de votação e outros que eu recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada, de descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada."

Ela recordou o momento em que descobriu que além de não estar sozinha,  ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil, e como o programa levou ela a encontros com Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Faustão e cantores que acreditaram na própria carreira de cantora da paraibana.

Juliette finaliza o vídeo deixando uma mensagem de gratidão pelo ano que passou e esperança para o ano novo: "Final de 2021. Gratidão, fé, lição e mais uma chance: a de ser feliz. Não essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido. Afinal, a vida é isso: a chance que recebemos todo dia. Que 2022 venha cheio de felicidade. Que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!