Influenciadora Kamilla Agacci Boing
Reprodução Instagram
Influenciadora Kamilla Agacci Boing

Kamilla Agacci Boing, empresária de 32 anos, criou o maior brechó de luxo do país: Renovando o Luxo.

O brechó é uma intermediadora de artigos de luxo entre clientes e fornecedoras de grifes famosas. A empresa é voltada para clientes que querem negociar artigos de luxo de marcas famosas nacionais e internacionais, compra e venda que renova o closet e faz a moda circular. O acervo conta com itens de marcas de luxo como Louis Vuitton, Chanel, Gucci, Hèrmes e diversas outras.

Há 8 anos, quando surgiu o Renovando o Luxo, Kamilla pesquisou o mercado internacional e viu que essa era uma realidade comum na Europa e nos Estados Unidos e até então desconhecida no Brasil. Foi a partir disso, somado a seu amor por moda, que veio o insight de trocar o Direito pelo mundo do empreendedorismo.

A logística da empresa é bem simples. Quem quer vender um produto, entra em contato com a empresa através do Instagram (@renovando_oluxo) ou pelo WhatsApp. Em um primeiro momento, é feita uma curadoria por meio de fotos. A curadoria, inclusive, é marca registrada da empresa como a melhor curadoria entre os brechós de luxo do país. “Se observamos que o item está fora dos requisitos mínimos de avaliação, já descartamos. Caso não, passamos a ideia de quanto esse produto valeria e pedimos para nos enviarmos” explica Kamilla.

Quando o produto chega no Renovando o Luxo é realizada uma avaliação minuciosa sobre a autenticidade do produto. “Só vendemos produtos originais”, garante a empresária.

O sucesso, fruto de um árduo trabalho, é tanto que o brechó abrirá espaço físico em fevereiro de 2022 em Florianópolis - Santa Catarina. O atendimento ocorrerá com hora marcada e o espaço será altamente inovador. Será o primeiro brechó de luxo em Santa Catarina e quem assina o projeto é o arquiteto Marcos Medeiros.

Para a empresária, o maior desafio ainda é criar um mercado no segmento. Segundo ela, apenas agora o Brasil está se acostumando a comprar e vender artigos de luxo. Seu maior objetivo é vender peças impecáveis por um preço acessível. “Parece audacioso falar que vamos democratizar o luxo, mas é isso que queremos”, conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!