Quanto Mais Vida Melhor: Doce? Rose reencontra Neném, mas tem reação inacreditável após declaração
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Doce? Rose reencontra Neném, mas tem reação inacreditável após declaração

Depois de tentar reencontrar Neném tantas vezes na novela Quanto Mais Vida Melhor, Rose foge da raia

Se você não aguenta mais flashback de Neném (Vladimir Brichta) e Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida Melhor, tenho uma boa notícia! Os dois vão se reencontrar nesta terça-feira, 07 de dezembro, na festa de Carmem (Julia Lemmertz) e mais: o jogador vai se declarar. Só que a reação dela vai deixá-lo chocado.


Rose e Neném se conheceram quando eles trabalhavam na Europa, ela como modelo e ele como jogador de futebol. Porém, tudo terminou quando o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) voltou para o Brasil e graças a uma revista Rose descobriu que ele seria papai.

A verdade é que passado 17 anos, Rose e Neném nunca se esqueceram. O atleta lesionado ficou esquecido e torrou sua grana. Agora sua família grande está enfrentando uma séria crise financeira. Por outro lado, Rose abandonou a carreira após engravidar e se casar com Guilherme (Mateus Solano).

Apesar de amá-la demais, o médico é um homem possessivo e o casamento está desgastado, por isso, ao descobrir que Neném estava no mesmo avião que o marido, Rose ficou balançada. Ela bem que tentou encontrar seu ex antes, mas o medo falou mais alto.

Só que agora não vai ter jeito, o destino os colocou na mesma festa e após ver Paula (Giovanna Antonelli) ser humilhada por Carmem, Neném verá Rose.

Paralelo a isso, Joana (Mariana Nunes) terá uma emergência e terá que deixar sua acompanhante sozinha, no final das contas, será a médica que levará Guilherme até a festa. Enquanto o médico está procurando sua esposa, Rose estará com Neném.

Leia Também

Encantado, o jogador confessará que cometeu um erro no passado por tê-la abandonado e que sempre a amou. Justamente neste instante na novela Quanto Mais Vida Melhor começará a chover, nervosa, Rose ficará dividida pois está vivendo um momento com o marido e ele não merece. Ah se ela soubesse!

O FORA

Rose revelará que hoje em dia é uma mulher casada e que tem uma família. Logo em seguida, a ex-modelo deixará Neném sozinho na chuva e será encontrada por Guilherme.

Sem pensar duas vezes, Rose beijará o médico e decidirá focar em seu casamento e na próxima viagem a Paris. Sendo assim, ela jogará Neném nos braços de Paula. Isto porque o jogador vai ajudar a empresária e não resiste a atração e os dois ficam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!