Maiara sobre amizade com Marília Mendonça: 'Apaixonada uma com a outra'
Instagram
Maiara sobre amizade com Marília Mendonça: 'Apaixonada uma com a outra'


A cantora Maiara, da dupla com a irmã Maraísa, prestou mais uma homenagem à amiga Marília Mendonça, morta na última sexta-feira (6) em um acidente aéreo que fez ainda outras quatro vítimas fatais.


Em seu perfil no Instagram, ela postou o vídeo de um momento de descontração entre a dupla. Debaixo de chuva, as duas são filmadas usando roupas simples enquanto tentam usar o banheiro de um posto de gasolina antes de pegar um vôo. No bate-papo, Marília brinca: "olha só o que nós tá passando, amiga".

Na publicação, a sertaneja escreveu uma declaração para a amiga: "A gente tava na fase mais apaixonada uma com a outra... Na fase mais am'orosa! E mais parceira! A gente não tinha pendência. Você me entendia no olhar. Nem adiantava eu esconder nada de você. Nem mentir pra você adiantava porque você descobria e ainda fingia que não sabia", diz parte do texto, que continua: "Nem coragem de me julgar você tinha. Você só me apoiava e me amava inteira. A gente não tinha tempo ruim. Eu conheci e tive a honra de conviver com a pessoa mais linda do mundo! Que honra meu Deus! Que alegria! Obrigada, meu Deus, por ter me privilegiado tanto!".

Marília foi enterrada neste sábado, 6, após um velório sob forte emoção de parentes, amigos e milhares de fãs. Também foram confirmadas as mortes de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente. Neste domingo, 7, teve início a retirada do avião a cargo da empresa dona da aeronave, PEC Táxi Aéreo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!