Duda Reis
Reprodução/Instagram
Duda Reis



Duda Reis divulga em seu perfil do Instagram que sua família e ela estarão afastados neste dia da vida virtual. A influencer compartilhou que  o caso de abuso sexual envolvendo o seu ex e cantor Nego do Borel com Dayane Mello lhe levou à gatilhos da sua relação com o mesmo.


"Oi gente. Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico", declarou ela. 



Duda ainda falou o quanto as pessoas julgam as vítimas, do quanto diversas vezes ela foi desacreditada. "Gostaria de dizer que a vítima não tem culpa. Não é não. Se vocês tiverem passando por qualquer tipo de abuso , denunciem e liguem para o 180. Me emanem coisas boas, por favor, sinto uma dor imensurável no meu peito e muito cansaço. Eu não posso desistir", finaliza.

Recentemente também, com pouco mais de uma semana de reality, a influencer acusou a Record TV de tentar limpar a imagem do cantor , além de cogitar que a produção do programa tenha o orientado a adotar um determinado comportamento vitimista de frente às câmeras.

"Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronte ou conversa. O pior é quem compra a pose de 'pobre coitado', excluído, injustiçado, bom moço… me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de 'vítima' para o agressor. Machismo puro!", escreveu Duda Reis, em seu perfil no Twitter, referindo-se ao cantor.

No entanto, neste tarde, Adriane GalisteuLéo Dias e a própria assessoria do Nego do Borel já confirmou sua saída. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!