Nos Tempos do Imperador – Leopoldina, após flagrar cena traumática de Pedro e Luisa, rejeita a amante: “Ficaremos livres dela”
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador – Leopoldina, após flagrar cena traumática de Pedro e Luisa, rejeita a amante: “Ficaremos livres dela”

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador Leopoldina (Melissa Nóbrega) flagrará um beijo de Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). A princesa caçula sofrerá uma decepção tão grande que nutrirá ódio pela Condessa por anos até se tornar uma mulher feita.

Após descobrir a traição, Leopoldina contará tudo a Teresa Cristina (Leticia Sabatella) que entrega que já sabia. Revoltada a menina quer alguma atitude da mãe, porém a imperatriz afirmará que a prioridade das duas é não arruinar a família. Por isso, Dina terá que manter este segredo.

A princesa se conforma, mas passará a maltratar Luísa. Passado algum tempo desde o acordo entre mãe e filha, certa vez, Pedro estará jogando com Isabel (Any Maia) enquanto Leopoldina observa. Luísa chegará em cena e o Imperador a cumprimenta dando um beijo em sua mão.

Ácida, a caçula não não deixa de alfinetar os dois e pergunta porque não é Luísa que beija a mão do Imperador. Pedro responderá que é um homem educado, antes de algumas regras. A menina engole a raiva a seco.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!