Gênesis: José conquista Potifar, deixa de ser escravo mais vira alvo sexual de Neferíades
Thais Teles
Gênesis: José conquista Potifar, deixa de ser escravo mais vira alvo sexual de Neferíades

Tem muita água para rolar debaixo da ponte de José (Juliano Laham) em Gênesis. Após ser vendido como escravo para Potifar (Val Perré), o protagonista conhecerá Neferíades (Dandara Albuquerque) e se meterá em um rolo de família.

O chefe da guarda do Faraó perceberá que o irmão de Diná (Giovanna Coimbra) sabe ler e escrever e por isso pode ser uma peça valiosa em suas mãos. No entanto, José terá dificuldades com a esposa de seu amo porque não entende de tarefas domésticas.

Pressionando, Neferíades fará provas com seus escravos para saber se eles devem ser devolvidos ou não. A mulher de Potifar fará todos repetirem a mesma tarefa mais de dez vezes segundo informações do site ArteBlitz. Horas depois já a noite, José estará exausto e pede ajuda a Kéfera (Luana Camaleão).

A serva dará ótimas dicas de decoração e no outro dia Neferíades ficará maravilhada com o desempenho de José. Assim, ela mandará ele executar o mesmo trabalho nos outros ambientes da casa. José acerta tudo. Surpresa, Neferiádes então manda o escravo organizar um jantar para importantes pessoas em sua casa. Mais um acerto do rapaz!

Leia mais em TV Foco.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!