Pega Pega: Sandra Helena, após roubar 10 milhões, ganha nova rival e disputa por fortuna ferve
Thais Teles
Pega Pega: Sandra Helena, após roubar 10 milhões, ganha nova rival e disputa por fortuna ferve

Sandra Helena (Nanda Costa) roubou o valor da venda do Carioca Palace que corresponde a 10 milhões de dólares. Já estaria com a vida feita caso não fosse pega pela polícia, certo? Ok! Porém, ainda como camareira do hotel em Pega Pega, Sandra Helena conquistou Marieta (Camila Amado).

A senhora foi uma hóspede podre de rica que antes de falecer decidiu doar uma fortuna em testamento para a amiga de Júlio (Thiago Martins). Mas, quando Sandra Helena pensa que seus problemas acabarão, chegará Valkiria (Alexandra Richter).

Filha da falecia que mora da Europa, voltará ao Brasil para contestar a decisão da mãe e causar um inferno na vida de Sandra Helena. Será rivalidade à primeira vista, antes das duas partirem para o tribunal, as duas trocarão farpas.

“Olha! A interesseira resolveu dar as caras!”, observará venenosa a ex-camareira. “Você está falando comigo?“, desdenhará a esnobe. “Tem mais alguma filha desnaturada por aqui?“, perguntará a ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini). Valkiria se defende alegando que a rival está se confundindo e que sequer a conhece.

“Impossível! Eu conheço bem essa sua cara. Das fotos que sua mãe guardava com tanto carinho. Eu sou a pessoa que cuidou da sua mãe até ela morrer“, revelará Sandra Helena irritada.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!