Pega Pega: Sandra Helena, ladra, entra na mira de polícia por motivo besta
Thais Teles
Pega Pega: Sandra Helena, ladra, entra na mira de polícia por motivo besta

Com Agnaldo (João Baldasserini) preso, Sandra Helena (Nanda Costa) teria que se cuidar e ser discreta em Pega Pega, mas ela fará o contrário. A ostentação da ex-camareira vai chamar a atenção da polícia que a tem como mais nova suspeita do roubo milionário do Carioca Palace.

Focado em desarmar toda a gangue, Eric (Mateus Solano) descobrirá que Sandra nunca ganhou presente caro com Marieta (Camila Amado) viva. O empresário passará essa informação para Domênico (Marcos Veras).

Como essa suspeita começará? Sandra Helena ostentou do puro luxo nos últimos tempos em Pega Pega. Roupas, joias, bolsas caríssimas, além de ser a nova hóspede do hotel seis estrelas. Eric pedirá uma reunião com Orestes (Flávio Baiocchi) para saber bem mais sobre a herança que a cúmplice de Júlio (Thiago Martins) ganhou.

Eric descobrirá aí que Sandra Helena mentiu. “Todos foram comprados antes da morte dela e depois do roubo“, contará o empresário sobre a suposta herança de dona Marieta para Domênico. O parceiro de Antônia (Vanessa Giácomo) logo deduzirá que Sandra Helena pode estar envolvida com o roubo.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!