Pega Pega: Lourenço, encantado, seduz Luiza e abre seu casamento para beijá-la
Thais Teles
Pega Pega: Lourenço, encantado, seduz Luiza e abre seu casamento para beijá-la

Na novela Pega Pega, a vida de casada de Luiza (Camila Queiroz) será colocada a prova com a volta de Lourenço (Rômulo Arantes Neto). Quem é este rival de Eric (Mateus Solano)? Simplesmente um charmoso e bonitão ex-namorado da neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

O empresário voltará para o Brasil depois de uma temporada na Europa, se hospedará no Carioca Palace depois de fechar negócios com Eric. Por ironia do destino será justamente no hotel que ele reencontrará a ex. Encantado por Luiza, Lourenço investe na mocinha e a beija.

A princípio esta história começará com uma fofoca de Tânia (Jeniffer Nascimento). A camareira flagrará uma cena comprometedora em Pega Pega, ela verá Eric se enrabichando para cima de Sandra Helena (Nanda Costa). Tânia então corre para alertar Luiza.

Como a própria Luiza autorizou o marido a dar em cima de Sandra Helena para investigar o roubo do hotel, ela mentirá para Tânia e entregará que tem um casamento aberto com Eric. Ligeira, a namorada de Dom (David Junior) vai contar essa novidade justamente para Lourenço.

Imediatamente, o ele vai até a boate Klub Strass encontrar com a gerente do local. “Eu deixei uma menina aqui. Volto e encontro uma mulher deslumbrante”, dirá Lourenço jogando todo o seu charme para cima de Luiza que ficará confusa. Ela o relembrará que está casada.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!