Bailarinas do Faustão
Reprodução/Instagram
Bailarinas do Faustão


Em uma postagem publicada nesta noite de domingo no Instagram, as bailarinas do Domingão do Faustão fizeram uma despedida do apresentador, que deixa a Globo depois de 32 anos à frente do programa. 

"Um Domingão sem Faustão, mas não sem gratidão! Em nome de todo time, seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foi dado ao longo desses anos. Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte!", inicia a homenagem das bailarinas.





Você viu?




Logo após, elas desejam um novo caminho incrível ao apresentador. "Um prazer pra todas nós dividir o palco com sua inteligência, sabedoria e paixão pelo que faz. E que honra conhecer um pouco do Fausto fora das câmeras também, nos aproximar da sua família e nos deixar tão ‘em casa‘ , sempre generoso com tudo e com todas. Que seu novo caminho seja incrível como você! OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA! TE AMAMOS FAUSTÃO!!!", finalizam elas.

Após substituir Fausto Silva na última semana, Tiago Leifert assumiu o comando da atração neste domingo (20) , agora chamada apenas de "Super Dança dos Famosos", na TV Globo. "Voltei, lá vou eu de novo, mais uma vez vou falar pra vocês, que a Globo resolveu mudar a programação de domingo, claro que eu deixei bem claro meu respeito pelo faustão e pelo "Domingão", comenta o apresentador.

Desde lá, vários famosos, assim como as bailarinas, têm prestado homenagem e gratidão ao Faustão, ex-apresentador das noites do Domingo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!