Últimos momentos de MC Kevin
Reprodução/Instagram
Últimos momentos de MC Kevin

MC Kevin morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca , Zona Oeste do Rio de Janeiro, e uma vizinha do prédio gravou alguns vídeos do cantor antes da chegada do resgate. A jovem, identificada apenas como "Brenda" disse em um vídeo publicado em seu perfil particular do Instagram que ouviu um forte barulho e correu para a janela para ver o que tinha acontecido. 

"Eu não sei se ele pulou. Eu o vi hoje o dia inteiro aqui em frente. Agora à noite, eu e meu namorado estávamos conversando quando escutamos um barulho. Quando fomos lá fora, a gente viu o pessoal que estava com ele, gritando o nome dele, a esposa estava desesperada. Não sei se ele pulou ou caiu, não tenho essa informação concreta. Só sei que ele porque ouvi as pessoas gritando o nome dele", falou.


Entre os vídeos publicados por Brenda, ela conseguiu registrar o momento em que o cantor estava na sacada do hotel acompanhado de um amigo, conversando, durante o dia. Mais tarde, depois de ouvir o barulho da queda, ela ainda gravou a movimentação dos funcionários e da mulher, Deolane Bezerra, que estavam agitadaos no térreo do hotel.

Por fim, a vizinha ainda registrou a chegada e a saída da ambulância do resgate que levou MC Kevin ainda com vida para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da capital, onde ele morreu por conta das sequelas do acidente. 

Carreira

O artista já lançou músicas em parceria com artistas como MC Guimê e Igu, entre diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin Bueno nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

Popular por sucessos como Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada, o funkeiro já registrou quase 1,8 milhões de ouvintes mensais em aplicativos de streaming. Neste ano, ele lançou o álbum Fênix. Ao longo de sua carreira, participou de faixas de diversos artistas conhecidos, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, entre outros.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!