Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo

Em meio à torcida generalizada para que o ator Paulo Gustavo se recupere da Covid-19, fãs do ator resgataram um vídeo em que ele tece alguns comentários e reflexões sobre a pandemia. A mensagem foi extraída do especial de fim de ano do humorístico "220 volts", que a TV Globo exibiu em dezembro. No vídeo, Paulo Gustavo fala sobre esperança, positividade, a força do humor para resistir às dificuldades e a necessidade de cuidados sanitários em tempos tão difíceis.

"O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente. Essa pandemia deixou bem clara também a importância da arte nas nossas vidas (...) Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui. Eu me sinto realizado de estar conseguindo te fazer feliz. Rir é um ato de resistência", diz Paulo em um trecho do vídeo.

Na sequência, ele segue seu texto fazendo uma análise sobre o uso de máscaras. "A gente agora está precisando dessa máscara chata pra proteger o rosto desse vírus. E infelizmente essa máscara esconde algo muito precioso para nós, brasileiros: o sorriso. Ele está tapado, tem que ficar tapado, mas ele existe".

"A gente não vai deixar de sorrir, a gente não vai deixar de ter esperança. Eu estou louco para voltar ao teatro e encontrar vocês", complementa o humorista.

Neste sábado (3), o médico Thales Bretas, marido do comediante, voltou a pedir para que os fãs do ator  não acreditem em boatos que circulam nas redes sociais sobre o seu estado de saúde.

Casado com o artista há cinco anos e pai dos seus dois filhos, Thales afirmou em publicação no Instagram que ele e a assessoria de Paulo Gustavo estão atualizando as informações sempre que possível. Devido ao agravamento do seu estado de saúde na sexta-feira, o ator foi submetido a uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!