Eliana, Angélica e Xuxa estarão juntas no programa da apresentadora do SBT neste domingo, 07
Reprodução
Eliana, Angélica e Xuxa estarão juntas no programa da apresentadora do SBT neste domingo, 07

Na tarde do próximo domingo, 07, haverá uma verdadeira batalha pela audiência entre as principais emissoras de televisão do Brasil. O Domingão do Faustão (TV Globo), em novo horário, e a Hora do Faro (Record) vão enfrentar o Programa da Eliana (SBT) com apoio reforçado: as também loiras e apresentadoras Xuxa e Angélica .  A disputa pela faixa das 16h visa incomodar a TV Globo e abrir vantagem sobre a Record.

Será a primeira vez que as três apresentadoras, que disputaram a audiência do público infantil nos anos 1990 e 2000, se encontram em um programa de TV. A gravação foi feita na mansão de Xuxa, no Rio de Janeiro, e a participação de Angélica foi feita por chamada de vídeo em um telão.

"Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo", disse Eliana sobre a amizade das três.

As loiras falaram sobre o grupo que mantém juntas no WhatsApp , a criação dos filhos, redes sociais e haters, além de outras intimidades. No mesmo programa, Eliana também recebe a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Rival direto de Eliana na briga pela vice-liderança no Ibope, Rodrigo Faro também vai apresentar uma entrevista com a apresentadora Sabrina Sato, que vai falar sobre o casamento dela. Faro também vai receber uma dupla sertaneja no programa dele, Bruno e Marrone, que vão receber uma homenagem pelos 35 anos de carreira.

Novo nessa disputa, Fausto Silva, com o programa em novo horário na TV Globo, passando a ser exibido antes do futebol e depois do The Voice+, está acostumado a liderar a audiência em seu “Domingão do Faustão”. Para tentar se manter isolado no primeiro lugar de audiência, Faustão terá Juliana Paes e Jonathan Azevedo, destaques da novela A Força do Querer, no Ding Dong.

O novo horário do futebol na TV Globo foi decisido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Palmeiras e Grêmio disputam o jogo de volta na final da Copa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!