Tatá Werneck usando o polêmico vestido
Reprodução Instagram
Tatá Werneck usando o polêmico vestido


Pelo Instagram, na manhã desta quarta-feira (30), a comediante Tatá Werneck anunciou que irá fazer um  leilão do vestido que rendeu um processo da Rede TV! .

Em seus stories, recurso do Instagram, ela disse que quer transformar a situação em algo positivo. "Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz", disse. 


Você viu?

Durante o Prêmio Multishow 2020, a comediante disse que o vestido custava uma "grade da emissora", o que deixou os sócios da Rede TV! descontentes com a declaração.

Segundo os advogados da emissora, Tatá ironizou a qualidade da roupa, comparando "de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica da emissora". 

Já o advogado de Tatá, ironizou o processo ao saber que a Justiça determinou penhora de R$140 milhões dos sócios da emissora em outro processo . "Estamos pensando em dar o vestido e, também, um shortinho da Tatá para salvar o canal", diz. 

Até o diretor de TV da Globo, o Boninho, ironizou a situação ao saber que os sócios da Rede TV! tiveram os bens bloqueados ontem (29). 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!