IstoÉ

Afastado da cobertura esportiva da TV Globo , o repórter Mauro Naves está sendo investigado dentro da emissora. Executivos suspeitam que ele é sócio de José Edgard Bueno Filho, ex-advogado da modelo Najila Trindade, em um restaurante em São Paulo. O jornalista é suspeito de ter ajudado Bueno a fazer uma tentativa de acordo com a equipe de Neymar para que a modelo não denunciasse o jogador por estupro e agressão. As informações são do site Notícias da TV .

Leia também: Whindersson brinca com meme de Neymar e é chamado de “babaca”

Mauro Naves
Reprodução / TV Globo
Mauro Naves

De acordo com o site, executivos da Globo acreditam que Mauro Naves possui “ligações perigosas” no mundo esportivo, com negócios envolvendo Neymar e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, comprometendo seu trabalho.

Leia também: Em meio a polêmicas, Neymar parabeniza ex por casamento com foto na web

Mauro Naves seria sócio de José Edgard Bueno no restaurante Paris 6 Vaudeville, nos Jardins, em São Paulo. O jornalista possui um quadro com sua imagem e um prato com seu nome no restaurante, mas não aparece na documentação registrada na Junta Comercial de São Paulo (Jucesp). Em 2014, o jornalista aparece ao lado de Isaac Azar, dono do Paris 6, com o que parece ser um contrato assinado.

Leia também: Bruna Marquezine parabeniza ex de Neymar pelo casamento: "Saúde"

A Globo busca saber o que diz esse contrato assinado por Mauro Naves e se, em algum momento, ele teve relação societária com o Paris 6 e com o advogado José Edgard Bueno Filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!