Atores, cantores, modelos, pode acontecer com qualquer um. O deslize da vez foi do modelo Paulo Zulu, que publicou nude no Instagram. Veja outros

Paulo Zulu teve sua intimidade exposta no domingo (11), ao ter um nude publicado em seu perfil do  Instagram. Segundos depois a imagem foi deletada, mas já era tarde demais, viralizou na internet.  "Peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido”, explicou, entrando para a estatística do que apareceram na rede como vieram ao mundo.

+Tanoréxica! Ex-BBB Adélia posta nude para mostrar resultado de bronzeamento

Paulo Zulu
Reprodução / Montagem
Paulo Zulu

 O iG separou outros cinco famosos que tiveram nudes vazados na internet recentemente:

Marcelo Melo Junior

Fotos de Marcello Melo Junior em suas redes sociais
montagem / Snapchat / Instagram
Fotos de Marcello Melo Junior em suas redes sociais

Marcello Melo Jr. apareceu acidentalmente nu em seu perfil no Snapchat. A foto foi publicada em julho deste ano e, mesmo sendo apagada logo em seguida, os seguidores deram print e os nudes viralizaram nas redes sociais. O cantor do grupo " Melanina Carioca " fez um vídeo se explicando logo em seguida.

"Hello, snapers! Hmmmm... Fiz uma brincadeira com um amigo meu e acabei postando nudes na rede social. Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpe. Não foi intencional. Só para fazer um pedido especial, quem printou não precisa me marcar, repostar. Guarda para você. Pedido de amigo. Foi sem querer”, defendeu-se.

Orlando Bloom

Orlando Bloom
GettyImage
Orlando Bloom

Vazaram fotos de  Orlando Bloom sem as tarjas em agosto. As imagens foram feitas quando o ator passava as férias com a namorada,  Katy Perry , numa praia da Sardenha, na Itália. Nas imagens, Bloom está totalmente nu, remando em cima de uma prancha e Katy aparece sentada na prancha pegando uma caroninha com o namorado.

+Katy Perry quebra silêncio sobre traição de Orlando Bloom com Selena Gomez

Mendigata

Mendigata
Flávia Alves / MF Models Assessoria / Divulgação
Mendigata

Outra famosa que teve sua privacidade exposta foi Fernanda Lacerda , a Mendigata do " Pânico", a moça foi vítima de invasão de privacidade ao ter seus vídeos íntimos vazados no Whatsapp. Furiosa na época , a atriz e apresentadora registrou a denúncia de roubo e crime contra a honra na 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Patrimoniais Praticadas por Meios Eletrônicos .

Em julho, ela teve o celular furtado perto de sua casa, quando um assaltante armado levou seu aparelho eletrônico e sua bolsa com pertences pessoais. "Nem eu lembrava desses vídeos, vacilei de ter guardado, essas coisas tem que ver e apagar. Foram vídeos feitos para mim, nem lembrava mais, estava em meu iCloud ", disse Fernanda Lacerda.

Pipo Marques

Pipo Marques ficou em uma saia justa
Reprodução/Twitter
Pipo Marques ficou em uma saia justa

Pipo Marques, filho de Bell Marques , acabou ficando em uma baita saida justa ao enviar um nude - por engano - para todos os seus seguidores por meio do Snapchat. O cantor estava em uma conversa picante com uma pessoa quando cometeu o deslize. Logo sua assessoria enviou nota dizendo que sua conta foi hackeada e que a foto não era sua.

 Ex- BBB Renan Oliveira 

Renan Olvieira
Montagem/Reprodução/Divulgação
Renan Olvieira

O ex-BBB Renan Oliveira  mal tinha entrado na casa do "Big Brother Brasil 16" e vazou nude  do rapaz. Um suposto vídeo em que o moreno  aparece se masturbando vazou na internet. Ao site oficial do "programa, o próprio Renan afirmou que já gravou um vídeo íntimo sem se identificar. "Fiz há um tempo, mas sem mostrar o rosto. Na época eu namorava e mandei para ela porque ela estava em outro país.", disse.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.