Silvio Santos ainda foi detonado nas redes sociais por brincadeira preconceituosa; veja a repercussão

Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica durante o "Programa Silvio Santos", no SBT. Na noite de domingo (4), o apresentador deixou muitos telespectadores indignados depois de fazer piada com o cabelo de uma criança negra que participava da atração. 

As frases mais polêmicas de Silvio Santos

Silvio Santos entra em nova polêmica
Reprodução/SBT
Silvio Santos entra em nova polêmica


Silvio Santos  perguntou para uma menina, moradora no Rio de Janeiro, se ela se sentia bem com seu cabelo crespo. Depois dela afirmar que "sim", o apresentador a rebateu e disse que o penteado "chamava muita atenção".

O comentário, considerado pejorativo por muitos internautas, fez com que o nome de Silvio Santos fosse parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter enquanto o programa estava sendo exibido. Entre os comentários, internautas alegaram que o dono do SBT teve um comportamento racista.

Silvio Santos tenta beijar Helen Ganzarolli na TV: "Posso fazer cenas de amor?"

Cabelo de criança negra vira alvo de piada no
Reprodução/SBT
Cabelo de criança negra vira alvo de piada no "Programa Silvio Santos"


Polêmicas

Essa não é a primeira vez que Silvio Santos foi acusado de cometer brincadeiras preconceituosas no seu programa. O apresentador já foi bastante criticado depois de ter chamado João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, de "bichinha" e também por fazer uma piada gordofóbica com uma participante da plateia: "Você quer vir? Espera aí, porque vou ter que mandar reforçar o chão, vai quebrar aqui", disparou Silvio.

Silvio Santos aconselhou Patricia Abravanel a "sair da TV" após polêmica

Veja a repercussão do caso no Twitter:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.